11 de fevereiro de 2009

Lições

O que é mais importante na vida? Qual o objetivo da nossa existência nessa terra? Para que e por que vivemos? Todas essas perguntas rondaram minha cabeça nos últimos dias e eu já sabia a resposta. Contudo nem sempre colocamos em prática aquilo que já sabemos...
.
Após a faxina e arrumação que postei aí embaixo, fiquei duas semanas muito doente. Tive uma série de infecções oportunistas, primeiro na gengiva, depois na garganta, além de outros problemas por conta de uma queda de imunidade.
.
Impressionante como o corpo é frágil e responde rapidamente ao tratamento que damos a ele, positivamente ou não.
.
Dessa vez a resposta foi rápida e fulminante! Stress, cansaço, má alimentação, sedentarismo... uma receita bombástica para a falta de saúde. Seis meses de curso de domingo a domingo foram suficientes para mostrar que não aguento a pressão e preciso dar vazão de alguma forma.
.
Está certo que cheguei a um ponto crucial. Agora é passar ou passar. Mas pra isso preciso me esforçar, e muito. Estudar, e muito. Contudo, necessário o equilíbrio...
.
Prioridade absoluta: honrar a Deus, pois é Ele quem decide tudo em última análise.
Depois: saúde.
Em terceiro: estudar.
.
Sou grata pelas pessoas que demonstram carinho incondicional por mim, pela minha família e pela consciência da soberania de Deus.
.
Estou passando por essa fase de dificuldades, certa de que nunca estarei desamparada.

0 comentários: