18 de janeiro de 2010
Os 5 Kg
Vou falar uma coisa pra vocês: emagrecer dói. Como diria uma amiga, são necessários três fatores: sangue, suor e lágrimas. Isso mesmo, tem que dar o sangue pela causa, vestir a camisa do projeto. Além disso tem que suar, e muito, de preferência diariamente. E, por fim, as lágrimas, da fome, da ansiedade não saciada, do desejo não atendido.
Hoje, após "afinar" visivelmente, passei por uma farmácia e me pesei. Emagreci 5 Kg. Parece pouco, mas se formos parar pra pensar, é aquele saco de arroz gigante! No melhor estilo cesta básica...
Acho que saiu tudo do meu quadril, eu estava um verdadeiro barril!
Nunca precisei emagrecer porque sempre fui magra. Mas de uns três anos pra cá a coisa degringolou. É a idade, o metabolismo, o hábito alimentar. Tudo errado.
Hoje, com uma alimetação mais leve, vejo como comia tanta coisa errada. Outro dia caí na besteira de comer meia fatia (isso mesmo, meia) de pizza. O sabor: peperoni e bacon. Coisa de americano, né. Foi o suficiente pra me derrubar no dia seguinte, passei muito mal.
Ainda não estou satisfeita. Acho que posso perder mais peso. Por enquanto evou curtindo o meu troféu peso-pesado de 5Kg... Iupiiii!!!
0 comentários:
Postar um comentário