18 de setembro de 2010
Mariana Ximenes na capa da Rolling Stone
Que espetáculo! Mariana Ximenes na capa da Rolling Stone do mês passado me fez parar, espiar, olhar, olhar e olhar. "Embelezar quem já é bela é um verdadeiro prazer!" - pensei.
Produção e acervo (incluindo os chifrinhos de latex vindos de NYC) de Alexandre Herchcovitch. Tudo!
Pegar uma carinha de anjo e caracterizar de diabinha foi uma idéia bacana, e o resultado foi super elegante, nada vulgar.
A foto da capa é muito bonita. Pele impecável sem coloração, nosso famoso nude, cujo trabalho é feito só com as variações de tonalidade da pele, com um sombreado muito leve de blush rosado nas maçãs. Cílios postiços bem marcados nas linhas das pálpebras superior e inferior, com o detalhe da linha de pigmento branco que ultrapassou o limite da pálpebra inferior. Boca linda com o Snob da MAC (só dá ele). Olhos esfumados também nas pálpebras superior e inferior num marrom terra opaco e um iluminador também opaco abaixo das sobrancelhas.
A segunda foto teve uma alteração na boca e maçãs, pois ela tirou o gorrinho vermelho, então as tonalidades rosadas deram lugar ao bege seco na boca (lindo) e marrom apenas para marcar o ângulo da face (contour).
Fora, o figurino dela, que está lindo, e a produção do cabelo, super natural!
Enfim, babei!
0 comentários:
Postar um comentário