22 de maio de 2011

Look in a Box

Nossa, a MAC recém-lançou uns kits chamados "Look in a Box" que são tudo!

Se você se sente perdida naquele mar de possibilidades que é a quantidade de produtos oferecidos por esta fantástica indústria cosmética, fique tranquila porque você certamente não está sozinha.

De repente é uma forma de começar a consumir MAC ou então, pra quem já consome, uma oportunidade de adquirir produtos de edição limitada (yeah!). 

 
Esse aí já esgotou, mas tudo bem... rs. É o "The Girl Next Door".

Trata-se de um look neutro através de nuances pêssego por meio de duas sombras, um pó furta-cor, gloss e máscara de cílios. Edição limitada.

Cores: Sombras Grand Entrance e Smoke and Diamonds; Máscara Zoom Black; Gloss Deelight; Pó Belightful.







Esse Look in a Box é para uma menina muito estilosa, "A Very Stylish Girl". Esse pó bronze é bem mais dourado que o anterior, e as cores de sombra puxam para o cobre e ouro claro. E o gloss, que atrevido! 

Cores: Cremesheen Lipglass Looks Like Sin; Sombras Dreammaker e Glamour Check; Pó Bronze Refined Gold; Máscara Zoom Black.


Por fim, a "Rocker Chick" traz olhos poderosos e lábios rosados bem marcados, fazendo aquele look contemporâneo que todas amam! Adivinhem? Edição Limitada. rs... Cores: Sombras Electra e Black Tied; Máscara Black Dazzle; Lápis Smolder; Batom Hue e Gloss Oyster Girl.                                                

0 comentários: