4 de novembro de 2011

Lançamentos | Máscaras

Algumas novidades, no meio de tanta coisa!


Essas são as máscaras do verão d'O Boticário, super coloridas. Ainda não testei, mas estou inclinada a comprar a lilás. Tenho dúvidas quanto à pigmentação. Depois conto pra vocês :)

Make B. Infinit Collection Máscara para Cilios Special Colors

A Máscara Special Colors de Make B. traz o efeito de cores inovadoras para deixar seu olhar ainda mais marcante. Possui fácil aplicação e secagem rápida. Resistente a água.

Cores lilás, verde esmeralda e azul marinho.





 
A segunda novidade (e estou me coçando em relação a essa), é a Hypnôse Doll Eyes, lançamento da Lancome!
 
PARA CHEGAR AO EFEITO DOLL EYES, A UNIÃO DE DUAS FÓRMULAS INÉDITAS

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber Shine™ , é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo Ultrastretch™, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.

UM DESIGN MODERNO INSPIRADO NA SENSUALIDADE DAS CURVAS FEMININAS

A embalagem de Hypnôse Doll Eyes apresenta curvas sinuosas e torna-se um objeto de desejo, sendo expressão máxima da feminilidade. Com uma assinatura moderna, apresenta uma caligrafia prata e rosa e uma cascata de pétalas.

COMUNICAÇÃO DOLL EYES

Sob as lentes do renomado fotógrafo Mario Testino, três grandes porta-vozes de Lancôme - Daria Werbowy, Arlenis Sosa e Elettra Wiedemann - representam três versões diferentes da mulher Doll Eyes. Vestidas ao estilo dos anos 60, com mini vestidos, elas interpretam uma mulher conteporânea, moderna e acima de tudo chique. Lindas e com um olhar absolutamente hypnôtizante, são verdadeiras bonecas!


0 comentários: