28 de janeiro de 2008

Imaginô

O carnaval já chegou!! E com eles os blocos!
Nunca fui muito chegada em muvuca e em clima pegação total de carnaval, mas o bloco da Uerj foi muito legal!
Além de super animado, com uma bateria super ensaiada (pelo Mestre Faísca - www.institutofaisccasambashow.com.br), foi muito bom pra rever várias pessoas da faculdade! Um clima de família mesmo! Olha aí eu com a Dani!
Veja a letra desse ano:
"Doutor Desculpe o mau jeito Mas a dor no peito vai ter que esperar
Ataulfo tá lotada Não tem perna quebrada que hoje vá me atrapalhar
A pressão já tá alta De tanta alegria E a coreografia eu já sei de cor
Caprichei na gafieira Internei a enfermeira e fugi do Copa D´Or
(Refrão )
Me enrolei na atadura E me fiz de Faraó
Subiu a temperatura Quanto mais quente melhor
Quem tem samba na veia Hoje não sente dor Vem desfilar no Imaginô
Coqueluche! O Imaginô contagiou o Carnaval Terapia!
O céu da Boca é um divã sentimental
Contamina! O teu gingado que levanta o meu altral
Quem precisa de doutor Se meu Cristo Redentor Abençoa o Imagino
(Ai, Doutor!)
(Refrão)
São seis gotas de paixão Num copo cheio de amor
Remexe, mistura e Amassa, A receita do Imaginô”
(Ai, Doutor!)

0 comentários: