7 de fevereiro de 2008
Esse carnaval foi por água abaixo
Literalmente!!! Só serviu pra ficar em casa estudando processo do trabalho e pegar um cineminha... vi "O Caçador de Pipas" e "Eu sou a Lenda"... bons filmes (particularmente achei o Caçador levinho comparado à tristeza total do livro).
E, obviamente, "deu pra assistir" ao desfile das escolas de samba, morrer de inveja da Ivete toda gostosona em cima do trio e das demais gostosérrimas que só dão pinta no carnaval...
O melhor comentário ficou por conta de mamy, perguntando "o que será que elas fazem pra ficar com aquele corpão"... isso realmente é um mistério, mãe!
Outra discussão super profunda foi sobre qual globeleza seria a mais perfeita... sinceramente pra mim as duas são iguais... a não ser pela peruca channel que a versão atual usa... por que não assumir a cabeleira bombril e ser feliz? Afinal, a garota tem percentual de gordura corporal 0,0001%! Quem precisa de cabelo liso, né?!
E o maior debate filosófico ficou por conta do tapa-sexo perdido da menina que veio lá de Goiás pra desfilar peladona na Sapucaí. Aí houve várias correntes de pensamento... alguns disseram que seria impossível o super bonder descolar da perereca da moça; outros afirmaram que a técnica para segurar o tapa-sexo não passa nem perto do super bonder (algo mais introspectivo); já uma terceira corrente, à qual adiro na íntegra, sustentou que a menina veio pra ficar pelada mesmo!
Enfim, e como desfecho perfeito da festa, ainda teve Anísio desfilando em carro de bombeiros em Caxias! Lindo de doer!
Vejam que interessante contravenção, digo contradição apontada pelo Globo:
RIO - O presidente de honra da Beija-Flor, Anísio Abraão David, investigado na Operação Furacão e acusado de formação de quadrilha, está na concentração da escola, que será a última a desfilar no carnaval 2008. Descontraído, Anísio, que aguarda julgamento em liberdade, graças a um habeas corpus dado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), disse que sua presença não causa qualquer tipo de embaraço ou mal-estar.
- De jeito nenhum, sem problema. Ontem (no domingo) já andei por aqui e só fui aplaudido - afirmou.
- De jeito nenhum, sem problema. Ontem (no domingo) já andei por aqui e só fui aplaudido - afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário