14 de outubro de 2008

Eu uso óculos!

Impressionante como uma armação de grife para óculos de grau pode sair caro, muito caro!


Uso óculos há dois anos e, inicialmente, comprei uma armação metálica lilás bem levinha em formato retangular. Não tinha marca e foi bem baratinho... e todo mundo adora meus oclinhos lilases!


Aí a minha miopia aumentou - e muito! - quase 1 grau em cada olho. Sou uma pessoa cegueta agora sem meus óculos. Diante da necessidade de trocar as lentes, resolvi também comprar outra armação, dessa vez de resina, pois a antiga já estava descascando.


Lá fui eu! Toda metida, querendo ousar dessa vez: óculos roxos! Entrei em três óticas da Av. Rio Branco, todas chiquérrimas, que vendem marcas importadas.


Resultando: preço das lentes - R$ 40,00; preço médio de uma armação: R$ 400,00!!!


Como assim?????

Tudo bem, tudo que é importado geralmente é caro, mas sinceramente acho um abuso cobrar o mesmo preço de um óculos de sol Ray-Ban, com aquelas lentes maravilhosas, numa mera armação...

Ainda não decidi o que fazer, até porque agora estou gamada nas armações roxinhas e super descoladas, mas não esperava um valor tão alto!

0 comentários: