13 de outubro de 2008

Experiência fotográfica






Sempre adorei contemplar paisagens. Quando me deparo com o mar ou uma bela montanha, meu prazer é parar e observar a obra do Senhor.

Quando estive em Fernando de Noronha, minha principal atividade foi olhar, em silêncio, as maravilhas da Criação.

Por isso, prefiro fotografar paisagens a pessosas, sempre fui assim.

Acontece que, com várias das minhas amigas mais próximas se casando, deparei-me com a função de organizar chá-de-panela, reunir a galera para dar presente aos noivos, etc.

Assim foi com o recentíssimo casamento da Japinha (Elaine para os íntimos): acabei sendo convidada a passar com ela o dia de noiva e desempenhar a função de fotógrafa do seu making of!

Fotografar pessoas é bem mais complicado que uma bela paisagem, tem que ter feeling pra captar um olhar, o melhor ângulo, e sem a maravilhosa luminosidade de Noronha!!

Acabei descobrindo, então, as maravilhas do photoshop! Calma gente, não precisei apagar celulites da noiva não... mas precisei mexer muito nas fotos que ficaram muito escuras.

Enfim, foi um ótimo dia, não só porque tive a honra de acompanhar a noivinha num hotel chiquérrimo, como também fui útil em captar esses momentos que ficarão de recordação!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ÔOOOO amiga Bruna que legal o que postou... vc falou da nossa amigona e da terrinha linda que moro.... Elaine tava liiiindaaaah!!
Em MAIO SOU EUUUUU!!!
Se Deus permitir!!!
BJUUUU

19/2/09 21:04