2 de junho de 2009

Adeus não! Até logo!

Ai ai... difícil se conformar com o fato de que uma pessoa muito querida está indo embora...
.

Foi ela quem melhor me recebeu quando comecei a trabalhar. Foi ela quem me ensinou várias coisas com muita paciência. Foi ela quem se mostrou sempre aberta e receptiva às minhas idéias, e foi sempre agregadora mesmo quando todo mundo não estava nem aí.
.
É minha gente, parece uma despedida pra sempre, mas estou certa de que não será!
.
Quando a gente cria laços, amizade verdadeira e aquele amor fraternal por uma pessoa, ela dificilmente deixará nossas vidas.
.
E como não poderia deixar de ser, organizarei "a festa" de despedida. E agora já tenho um excelente motivo para conhecer Salvador!
.
Querida Alê, que Deus te abençoe sempre na sua vida, derrame graça sobre os seus caminhos e cubra sua família de saúde, harmonia e amor, sempre!
.
Muito obrigado pelas conversas, pelas explicações, pela força, pela amizade incondicional. Você é uma pessoa muito querida e especial! Amo você!
.
E, como sei que você lerá esse post mais hora menos hora, gostaria de deixar desde já a minha homenagem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que lindo ... Até me emocionei...

Você é uma fofa e foi com que eu sempre contei em todas as minhas faltas e que provavelmente ainda vai ajudar o meu substituto, tadinha.

Vou sentir muita saudade de você mas, assim como as minhas amigas de Salvador se tornaram eternas com certeza o nosso grupinho de amigas será para sempre, mesmo a dsitância.

Beijo! Te adoro!

8/6/09 14:40
Anônimo disse...

Esqueci de assinar o post. Alessandra.

8/6/09 14:40