3 de junho de 2009

Gamei no vampiro teen

Eu sei, eu sei... já não sou adolescente há muuuito tempo. Já sou grandinha... mas o que posso fazer?? Amei, gamei, me rasguei toda ao assistir o filme "Crepúsculo"!


Não assisti no cinema em razão da histeria teen em torno da história, o que obviamente gerou total preconceito. Tipo Harry Potter, Rebelde, Jonas Brothers, essas coisas.
Contudo, ontem resolvi alugar um DVD após um estafante dia de trabalho, e lá estava ele na prateleira! "Um romance vampiro adolescente. Putz! Ninguém merece!" - pensei.
Mas realmente queria, precisava me distrair sem que isso implicasse tomar duas Itaipavas no meio da semana. Sendo assim, deixei-me seduzir pela sinopse, que dizia "lido por mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo". Não poderia ser tão ruim assim né.
E não foi. Não li o livro e nem pretendo ler (aliás, fiquei sabendo depois que são uns cinco livros!), mas quem não gosta de uma historinha de amor bem água com açúcar?! Aquele amor que acontece quando se tem 16 anos, tão inocente, tão 1ª vez?!
Ai gente, fala sério, muito fofa a história. Mas ao mesmo tempo tão clichê! Posso contabilizar, assim sem pensar muito, umas 10 histórias iguais. O vampiro bonzinho que se apaixona pela menina humana, aquele amor impossível, aquele morde-não-morde... enfim.
Como é que pode um enredo tão batido ainda fazer tanto sucesso? Não sei, só sei que amei o filme. Fiquei envolvida pelo romance, embalada por aquela coisa "amor predestinado, eterno e incondicional", sei lá.
O menino é um gatinho e super bom ator. Já a menina... não entendi o porquê de tanta inexpressividade (talvez seja proposital), mas não dava pinta de uma pessoa apaixonada. Fraquinha a atriz, mas não tem problema, porque a estrela é o personagem Edward Cullen.
Se ainda não assistiu e está a fim de dar uns suspiros, vale a pena! Depois vem continuação "Lua Nova", "Eclipse", etc... Vai render essa hsitória.

1 comentários:

Martha Soares disse...

Oi, linda.

Assisti ao filme com Clarinha e acredite: também suspirei.

Somente corações jovens são iluminados pela magia do encontrar o verdadeiro amor, aquele que a gente busca para poder ficar até envelhecer, para poder cuidar, e ser cuidada, aquele que acrescenta, que edifica, que sublima a existência, que traz o sorriso e a docilidade.

Recomendo que você assista ao filme "Uma mulher invisível" com Selton Mello e Luaninha Piovani. Ele dá um show de interpretação e ela tbém. Clarinha já assistiu. Bjs

8/6/09 10:50