30 de julho de 2009
Em breve: BRÜNO
Quando o Marcos Mion fala, a gente escuta!
Sigo rigorosamente seus conselhos e dicas culturais porque simplesmente ele é o cara.
Além de antenado e super original, ele não tem medo de dizer o que pensa e seu compromisso é com o entreterimento.
Sou fanzoca do Mion. Assisto a seus programas na MTV (Descarga e Quinta Categoria) e rolo de rir com o seu blog.
A última dica é sobre um filme que sequer estreou no Brasil, chamado Brüno.
Explico. “Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shir”, um verdadeiro parágrafo que podemos traduzir como “Bruno: Deliciosas Viagens Através da América pelo Propósito de Fazer Homens Heterossexuais Visivelmente Desconfortáveis na Presença de um Estrangeiro Gay em Camiseta de Renda”.
A comédia Brüno é o novo filme de Sacha Baron Cohen, o criador de "Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América".
Apesar de polêmico (se vc assistiu Borat, sabe do que estou falando), o filme estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e no Brasil temos de esperar até 14 de agosto de 2009.
Sem dúvida as impressões do Mion sobre o trabalho do comediante Sasha Baron Cohen me fizeram respeitá-lo ainda mais. Achei Borat sensacional, mas não fazia idéia de que Sasha pudesse inovar tanto, agora sob uma outra perspectiva.
Sempre "pegando na ferida", Brüno vem falar de homofobia e xenonofobia, tabus na sociedade norte-americana. No longa, um jornalista austríaco gay muito afetado aborda pessoas onde quer que estejam e as faz passar vergonha para mostrar o preconceito delas. O cara não tem medo da polêmica e se expõe de uma maneira quase insana.
Andei fuxicando o site do filme http://www.thebrunomovie.com/
Aguardo ansiosa!
0 comentários:
Postar um comentário