18 de fevereiro de 2010
Make up
Todo mundo sabe que eu tenho um lado B. É um lado criativo que vive suplicando por atenção e me fazendo pirar sobre as escolhas que faço na vida. Preciso muitíssimo ter uma válvula de escape para a rotina formal da vida, sob pena de me afundar em descontentamento e enfado.
Só que eu também sou fogo de palha. Começo um projeto a 300 mil por hora e vou gradativamente perdendo o interesse no final, de modo que nunca consigo ser 100% boa naquela coisa, aprendendo o razoável para aplacar a curiosidade até que outra coisa mais interessante apareça. Acabo sendo mediana e satisfeita com aquela porção de informação absorvida.
Foi assim, por exemplo, com Shakespeare, violino, alemão, webdesign...
Há outras coisas, contudo, que são uma obsessão eterna, tipo, uma história de amor. É assim com a maquiagem. Eu sou simplesmente fissurada em maquiagem, não só para o dia-a-dia, mas artística também. Adoro decifrar as nuances das cores, os detalhes sutis de acabamento, as composições nos diversos tons de pele. Fico horas a fio assistindo a tutoriais de maquiadores amadores e profissionais no Youtube, pesquisando marcas e tendências. É um mundo.
Por isso, vou dedicar algumas próximas postagens a esse mundo. Fiquem ligadas!
0 comentários:
Postar um comentário