9 de novembro de 2008
Ser madrinha é...
Acho que vou virar comentarista oficial de casamentos, rsss... mas fazer o que né? Todas as minhas amigas estão casando e ser madrinha começa a se tornar uma experiência natural.
Fui madrinha pela 1ª vez no casamento da Luciane, lá nos States. Foi uma viagem maravilhosa e uma experiência super diferente. Pena que não foi completa, pois a dinda aqui passou mal e não conseguiu assistir à cerimônia. Um pequeno detalhe... rsss.
Ontem foi diferente: foi a vez da Fabi! E dessa vez foi tudo perfeito, graças a Deus!
Estávamos em território conhecido: a Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, uma igreja querida por todos os evangélicos. Pra quem não conhece essa edificação maravilhosa, sugiro uma visita!
A cerimônia teve o toque especial de música instrumental, incluindo harpa, muito lindo. Fiquei um pouquinho tímida e nervosa na hora da entrada, confesso. Mas a estrela da noite era outra...
Minha amiga estava linda como nunca. Além de toda produção que uma noiva merece, tinha algo a mais: muita alegria, muita realização.
E a cara de bobo do noivo?! A perspectiva é outra lá de cima do altar, vc consegue captar os detalhes!
Todos nos emocionamos ao som dos louvores cantados, uma bênção!
Após a cerimônia, veio a festa... e que festa!! Gente, falando sério, nunca fui a uma festa com um serviço tão bom, excelente buffet. O DJ também foi maravilhoso, só musicão até o fim. E ainda teve banda de forró! Decoração de muito bom gosto, realmente arrasou!
Enfim, tudo isso não seria possível sem o auxílio do Senhor... e aí entra o papel da madrinha: ser uma intercessora por esse casal.
Por isso queridos Fabi e Fabio, contem sempre comigo, principalmente com as minhas orações! Rogo ao Senhor que se faça presente nessa relação e que abençoe esse lar com o seu Santo Espírito!
Só alegria, gente! Felicidades a vocês!
1 comentários:
Irmazinha que linda suas palavras...
19/2/09 20:53Rafa Noronha
Postar um comentário