14 de julho de 2009
Tommy, o cão-problema ;)
Desculpem o peso do último post. Minhas incursões pelo blog variam de acordo com as oscilações do meu humor, que são bastante frequentes.
*
Para dar uma descontraída (nisso sou boa), aí vai uma homenagem a ele, que é o mais belo dos belos, o mais feliz dos felizes, o mais impossível dos impossíveis. O cão-problema, o cão-amigo, o cão-quase-gente, Tommy Lee!!!!
*
(Aplausos!)
*
Cachorro é tudo de bom, e quem não concordar com isso não pode ser uma pessoa normal.
*
Adoro aquele comercial da Pedigree que diz "somos a favor de coçar, cavar, pular..." algo desse tipo.
*
O Tommy é o meu príncipe encantado, o meu mais leal amigo, mais carinhoso, mas incorrigível. Ele traz alegrias incontáveis e aborrecimentos intermináveis. Quem o conhece ou o ama ou não "bate" com ele.
*
Como todo cocker spaniel, ele é temperamental e exigente. Gosta de longas caminhadas e enfiar o fucinho onde não é chamado, principalmente em arbustos e matos em geral. Come qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, basta que esteja no nosso prato e não no dele. É hiper ativo e melodramático, a depender da ocasião e da sua conveniência.
*
Adora um bom colo, um bom cafuné e um bom edredom, macio e quentinho, preferencialmente com um travesseiro de pluma de ganso! Gosta de abraçar e ser abraçado, e beijo na boca (no caso dele, lambidas).
*
Enfim, se pudesse fazer como naquele filme em que a princesa beija o sapo (ou cachorro) e ele se transforma num príncipe, sem dúvida o Tommy seria um bom partido, com certeza!
*
Querido filho, amado cão! Mamãe te ama!!
0 comentários:
Postar um comentário